Recalls

20 de Junho de 2017

Comunicado de Recall GT Karakoram e GT Agressor em determinados países, exceto Brasil.

O site internacional da GT anunciou o recall de determinados modelos da linha GT Karakoram (Karakoram Comp e Karakoram Sport) 2017 e da linha GT Agressor (linha não comercializada no portfólio brasileiro da marca).

Tal recall faz-se necessário pois durante testes de tais produtos, a equipe da GT identificou que em certos casos o guidão pode eventualmente desenvolver ao longo do tempo pequenas rachaduras de fadiga, que, se não identificadas, podem aumentar e eventualmente levar a uma quebra do guidão. Não foram relatados incidentes ou feridos, mas a segurança dos ciclistas da GT e o ótimo desempenho dos produtos da marca são a nossa prioridade.

De antemão, esclarecemos que esse problema não afeta as bicicletas modelos Karakoram Comp e Karakoram Sport ano 2017 comercializadas no mercado Brasileiro. Isso porque, todos os modelos em questão comercializados no Brasil já foram corrigidos quando de sua montagem, na nossa fábrica em Manaus, de modo que no Brasil não é necessária a realização de tal recall.

Para maiores esclarecimentos contate o nosso SAC 0800 701 8022 e para Grande São Paulo 11- 5853 2744.

 

Recall GT Fury Elite e GT Fury Expert 2015

Recall GT Fury Expert 2014